terça-feira, 31 de agosto de 2010
Postado por Dragões às 16:31 0 comentários
Cavalheiros


Vocês devem estar pensando qual é desse emotcom dele.É que além de ser fascinado por dragões também adoro cavalheiros e coisas do tipo.Para resumir gosto de tudo que tem a ver com rpg desde jogos, até mangas.A dois dias atrás eu fui no mercado com o meu pai, quando estávamos no caixa rápido tinha várias revistas bem legais uma delas a que comprei se chama "fabulas", essa coleção é muito legal quando eu for no mercado de novo eu vou tentar achar essa coleção.
Saindo do assunto eu tenho aqui no computador uma pasta com várias imagens que gosto vejam
Postado por Dragões às 16:10 0 comentários
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Quem nunca pensou em ter um dragão?
Oi gente. Quem nunca pensou em ter um dragão? Ta bom, ta bom, dragões não existem, mas não seria legal sair na rua com e em vez de um cachorro um dragão ?Quando as pessoas pensam em um dragão como criaturas horríveis que matam todos que chegarem por perto , bom alguns até podem ser assim mas grande parte não é tão mau quanto parece
Voltando ao assunto, não seria legal ter um companheiro dragão, acordar de manha comum dragão do seu lado ,pedindo que você de carne para ele?
Postado por Dragões às 13:43 0 comentários
Marcadores: '





































